Pular para o conteúdo principal

Sobre



Bem-Vindo!!!

Quero te desejar tudo de bom e espero poder contribuir na sua vida de forma positiva e por meio de conhecimentos adquiridos ao longo de muitos anos de busca.

Aqui vou te apresentar e falar sobre sete bebidas que são super saudáveis para todas as pessoas e não têm contraindicações para nenhuma pessoa.

Essas bebidas não só vão te auxiliar na sua saúde como um todo, assim como também irá te auxiliar na prática de exercícios físicos para você ter uma ótima saúde, corpo saudável, e corpo bonito.

Irei abordar bebidas como o chá verde, chá de menta, leite desnatada, leite quente, suco do tomate, sumo de arando e suco de laranja.

Também aqui irei abordar um assunto que pode ser visto por muitos como um assunto um tanto polêmico, principalmente por que em muitas vezes são usadas altas doses de açúcar e produtos artificiais, mas no caso falaremos de uma versão saudável sem adição de açúcares refinados e produtos artificiais, que são os deliciosos picolés de frutas.

E adotando esses picolés saudáveis e naturais na sua alimentação diária você irá ter muitos benefícios para a sua saúde, além de estar se hidratando o dia inteiro, já que os picolés têm muita água em sua composição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio Para Emagrecer Com Saúde

Te darei aqui algumas dicas de cardápio para você emagrecer com saúde. Café da Manhã Saudável Opção 1 – ½ de granola com ½ de leite desnatado + 10 morangos + 1 fatia de pão integral com 1 polenguinho. Opção 2 – 2 fatias de pão integral com 1 col. (sopa) de requeijão light + 1 maçã + 200 ml de suco de manga. Opção 3 – 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru + 1 pera + 200 ml de café com leite desnatado. Lanche da Manhã Saudável Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce Opção 2 – 1 maçã Opção 3 – 1 caqui Dica - Diminua o consumo de açúcar e comece por não colocar açúcar adicional em seu café, chá, frutas, o excesso de açúcar que entra em seu corpo e tornam-se depósitos de gordura, portanto, é melhor evitá-los. Almoço Saudável Opção 1 – salada de tomate, palmito e alface à vontade + 3 colheres de arroz integral   ( alimento integral ) + 1 concha de feijão carioca + 1 bife grelhado +1 copo de suco de kiwi. Opção 2 – salada de folhas ve

Qual o Ideal, Exercícios Aeróbicos Pré ou Pós Treino?

Olá pessoal passarei hoje algumas dicas sobre exercícios aeróbicos, assim como fazer, e também se devemos fazer antes ou depois dos treinos. Essa pergunta vem sendo a dúvida de muita gente durante muito tempo e vamos esclarecer a você como fazer da melhor forma possível. Esperamos que goste e se você tem experiência e tem vontade de nos contar, não perca tempo poste em nosso blog vamos gostar muito das dicas assim como todos os outros visitantes. Primícias do Seu Objetivo A primeira coisa antes de tudo é você estabelecer o seu objetivo, o que você procura realizar primeiro em seu corpo. Se for a queima das gorduras localizadas temos duas atividades que lhe serão de ótimo proveito. Primeiramente é fazer o seu balanceamento na alimentação e o segundo é queimar as calorias necessárias sem que haja excesso delas na alimentação, assim sendo mais claro você tem que comer bem menos, e ao mesmo tempo que queimar mais calorias do que ingerir. A musculação t

Exercícios Aeróbicos, Fazer ou Não Fazer nos Pré ou Pós Treinos

Fazendo musculação, qual a melhor opção de fazer exercícios aeróbicos? Nesse caso é recomendável fazer o exercício aeróbico depois da musculação para que você queime suas calorias, e rompa as fibras musculares causando assim uma queima de gorduras localizadas e aumento da massa muscular, obtendo uma musculatura firme e definida. Explicação Para os Exercícios Aeróbicos Pós Treinos A explicação disso é muito simples, os músculos procuram glicogênio com principal fonte de energia, e depois precisar repor essas energias e é na gordura que eles buscam essa reposição proporcionando a queima e o emagrecimento da pessoa praticante de determinada atividade física. Agora se você tem o objetivo de ganhar massa magra não faz tanta diferença você fazer seu exercício aeróbico antes ou pós treinos desde que você faça sua alimentação para este objetivo visando a hipertrofia e seu treino seja para o mesmo fim. Vise também a intensidade dos exercícios aeróbicos para que você não q